Queer Queen

blog de uma sapa fina, uma bolacha luxuosa, uma amapoa do bem, que fala tudo que sente, tudo de bom!

quinta-feira, abril 06, 2006

Há esperanças

Outro dia estava deseperançosa da vida... Afinal de contas, como é que vou arrumar uma namorada se não tenho mais vida social? Se minhas noites são destinadas à mamadeiras e não a cervejas?

Foi aí que veio a revelação. Eis que minha amiga vira pra mim e diz;

- olha a gente, xs filhxs, não fomos problema pra minha mãe não.
- como assim, sua mãe? - respondi.
- ah, vai falar que você nunca desconfiou daquele jeito dela?
- sei lá, desconfiei de sua irmã, mas sua mãe, não me surpreende, claro, mas nunca tinha pensado...
- eh, minha irmã também... mas não desanima não, porque minha mãe tinha várias "amigas" em casa, morando lá com a gente desde que éramos pequenxs.

Aí animei mesmo. E sem perder tempo...

- Sua irmã, ein? E ela tá namorando?
- Tá sim, com uma menina péssima!
- ah que pena...

Mas afinalde contas, se a mãe de minha amiga é sapatão e se virou com filhxs, emplena década de 80, quando a cena gay era muito menor e o preconceito bem maior, porque eu, com dois filhxs, não namoraria em pleno 2006?