Queer Queen

blog de uma sapa fina, uma bolacha luxuosa, uma amapoa do bem, que fala tudo que sente, tudo de bom!

quinta-feira, outubro 07, 2004

Banho maria na novela que não tenho tempo de assistir

fui super torcedora da novela. talvez por ter ignorado a anterior e estar afastada da globo de 1998.

acho que está proporcionalmente xoxo à opinião das familias brasileiras, sejam elas de SP, MG, RE, RS, RG, SE, ou qualquer um dos 27 estados braileiros.

a critica ao morno é totalmente compreensível do meu ponto de vista lésbico de ser.

mas quando penso em minha mãe e avós (que num fazem idéia que adoro
meninas) entendo parcialmente a tática do autor.

que seriam estereótipos isso era óbvio. até mesmo no nosso mundinho
gay isso é super comum...

por outro lado se a pretensão do autor é polemizar com a adoção de um
filho pelas duas acho que é um bom começo. elas podem até serem
aceitas pela sociedade brasileiras (afinal são bunitinhas, loiras,
gostosinhas, médicas, etc etc etc - por seu lado fugindo do
estereótipo mulher macho) mas JAMAIS HAVERÁ UMA CENA CALIENTE....

as minas devem acabar a novela morando juntas, mas duvido que haverá
algo parecido com as cenas do dado dolabella com a lindona quarentona
lá que esqueci o nome.

é pouco mas é um avanço. (na minha opinião).
principalmente para as familias que não assumem xs filhxs gays.