Queer Queen

blog de uma sapa fina, uma bolacha luxuosa, uma amapoa do bem, que fala tudo que sente, tudo de bom!

terça-feira, janeiro 31, 2006

Sonho

Não este não virou um blog sobre o The L Word - a pesar de eu ter acabado de assistir o quarto episódio da terceira temporada.

Esta noite tive um sonho. Era como se estivesse de volta à São Paulo, aos bares da Augusta, às festas dykes e imersa em toda quela comunidade de lésbicas de que sinto tanta falta. O mais engraçado era que estava de passagem pela cidade, como se só estivesse visitando.

Chegava e logo encontrava uma garota que me beijou certa vez no banheiro do Bar da Dida. Via outras pessoas conhecidas no bar, encontrava com algumas amigas. Depois caminhava em direção à Paulista, passava pela Augusta e o dia estava amanhecendo, eu levava uma mochila, como se tivesse chegado de viajem. Tinha um bar novo por lá - seria o Vegas? - e várias meninas estavam saindo para a rua com tacos de sinuca e cigarros nas bocas.

Continuava caminhando e finalmente chegava na casa de minha tia, que ainda mora em São Paulo. Pensava em ligar com uma amiga para sairmos na noite seguinte. Estava muito cansada da balada e da caminhada. Quando estava prestes a deitar na cama para dormir acordei com o choro de minha filha.