Queer Queen

blog de uma sapa fina, uma bolacha luxuosa, uma amapoa do bem, que fala tudo que sente, tudo de bom!

terça-feira, junho 08, 2004

ciclos

Náo me lembro muito bem se minha primeira menstruação chegou aos 13 ou 14 anos, mas sem dúvida perdi minha virgindade com homens aos 14 anos (essas coisas a gente não esquece... e leitor@s n”ao me venham com fundamentalismos hetero, por favor...).
Entender como o corpo funciona na adolescência era tarefa quase impossível, até porque tinha muitas outras coisas pra me preocupar além de observar meu ciclo menstrual.
Mas atualmente, consigo identificar perfeitamente as épocas em que estou com mais tesão. Curiosamente, ou não, tem muito a ver com o ciclo menstrual. Alguns dias antes, outros depois, fico de um jeito que ninguém me segura.
Sabendo disto deveria programar minhas aventuras sexuais melhor. Mas tudo bem, amantes são inconstantes e homens muito ruim de cama...
ah, e @s purist@s que se fodam, ser humano é que nem bicho. tem sim seu período de cio.
(obviamente que nós mulheres somos beeem diferentes de homens, mas outro dia escrevo sobre isso...)