Queer Queen

blog de uma sapa fina, uma bolacha luxuosa, uma amapoa do bem, que fala tudo que sente, tudo de bom!

terça-feira, junho 01, 2004

indignação

então ela nem me ligou no dia seguinte. e acabamos encontrando meio que por acaso. ela me tratou como uma conhecida, com otimismo como uma amiga...
obviamente que fiquei mega puta.
aí tá tudo bem, como sou besta mesmo liguei pra avisar que íamos ver os desenhos hoje, se ela queria ir e tals. recado na caixa postal do celular.
ela retorna. eu atendendo na recepção do serviço. ela fica puta porque não pode ir e ainda se faz de vítma que a gente marcou num horário que ela não podia ir e que isso significava que achávamos que ela não tinha importância.
ok. não posso falar agora.
termino de fazer a revisão do artigo do google e desco. orelhão.
olha aqui meu bem, eu mesmo mega puta contigo te ligop pra avisar que vamos encontrar e vc fica se fazendo de vítima???
ela: tá puta comigo porque?
eu: precisa falar???

ok. nos falamos mais tarde.
tomara que tenha boas palavras baby...