Queer Queen

blog de uma sapa fina, uma bolacha luxuosa, uma amapoa do bem, que fala tudo que sente, tudo de bom!

sábado, maio 08, 2004

tinha um tempo que não encontrava com a clara. aí resolvi ligar pra ela ontem lá do bocagge. ficamos de nos encontrar mais tarde. ela atrasou, como sempre. fui dormir tarde depois da festa e acabei acordando praticamente em cima da hora de um compromisso que tinha hoje. não me sentia muito bem. cabeça doendo.
mas aclara continuava aqui, do meu lado, perto de mim. então nos encontramos hoje de novo.
é sempre uma sensação momentânea muito boa. ter clara. falar com clara. sentir o cheiro de clara. meu coração dispara. as pernas às vezes ficam bambas. a boca pede um cigarro. mas depois que ela vai embora me sinto mal. sem vontade de fazer as coisas. sem vontade de levantar da cama, como diria aquela música do Le Tigre. (Essa é uma boa referência - Much Finer. Parte-se do pessimismo para o otimismo)
mas acho que não vou mais ligar pra clara. ela vai ficar sumida de minha vida de novo. foi bom termos dado um tempo. bom ver que ela é legal mas não é essencial.
talvez sinta saudades...