Queer Queen

blog de uma sapa fina, uma bolacha luxuosa, uma amapoa do bem, que fala tudo que sente, tudo de bom!

quarta-feira, junho 30, 2010

The Runnaways, o filme

Conheci o Runaways de verdade por conta de uma namorada que tive quando morava em Sampa (que conechi na loca). Na real já tinha ouvido musicas e coisas da Joan Jett, que era 'a mina' que simplesmente tinha formado a primeira banda de rock sóde meninas além de ter tocado com os sobreviventes dos pistols e ramones no comecinho. Joan é super sitada no 'classico livro punk mate-me por favor', além de ser a mulher mais 'cotada' da bilborad... isso deve significar algo.
O diferencial estético me parece o lance de womys only que acaba levando pra um rock n' roll libertário, amplo em rótulos e segmentações. the blackherateds não vai nem pro heavy metal da dácada de 80 nem pro pop rock dos guns n roses e brit pop e sequencias exploratorias dos tres acordes com melodia e conteúdo.
ai veio o filme: the runnaways estrelado pelas atrizes adolescentes mais pops do momento por conta do filme supernatural de vampiros e lobisomens encenando 'historia real' sobre amor. Acho que vai bombar, afinal de contas Cherry Bomb!!!