Queer Queen

blog de uma sapa fina, uma bolacha luxuosa, uma amapoa do bem, que fala tudo que sente, tudo de bom!

terça-feira, janeiro 27, 2004

Ela ou eu

N?o podemos estar no mesmo ambiente. N?o podemos conviver. São dois egos pulsantes se atraindo e se repelindo.

Nao da, nao pode. Segundo ela, ate o tom de minha risada a incomoda. As magoas sao muitas.

Ela diz que me conhece, but I don't think so. Nunca houve convivencia suficiente para isso.

Na verdade, acho que nao suporta o fato de que me quer, que tem um desejo reprimido por mulheres, que de certa forma despertei com minhas palavras de dois anos atrás.
Mas atualmente, o que tenho a ver com seus problemas sexuais baby? Ah ta, queria te comer por um tempo, mas nao rolou e agora tenho mais o que fazer...
O mal dessa histaria ? voca nao dar conta de superar o fato. seja ele qual for.
A sabotagem dessa viajem é absurda, seus motivos não são óbvios como você diz.