Queer Queen

blog de uma sapa fina, uma bolacha luxuosa, uma amapoa do bem, que fala tudo que sente, tudo de bom!

domingo, janeiro 25, 2004

Amanhã eu não sei

Nesta noite esqueçamos a luta
Nesta noite esqueçamos a revolução
Esta noite é nossa
Esta noite pertence à volúpia
Aqui celebraremos o momento
Aqui desafiaremos a prudência
Não há espaços para ponderações
Não há espaço para a objetividade histórica
Quero correr riscos
Quero correr e me perder
Esta noite eu preciso de você
Esta noite eu preciso de desafios
Basta uma lei
Basta uma regra
Que tudo podemos
Desde que nos compartilhemos
Que se dane a morte
A convidaremos também
Que entre e nos faça sonhar
Sem temê-la jamais
Quero que vivamos o desespero
De não mais sentir medo
Que o torpor não nos guie ao nada de amanhã
E sim ao maravilhoso agora
Esta noite é nossa
Não mais deles
É minha
É sua
Não quero mais me matar de preocupações
Com uma moral cuspida em minha cara
Não quero mais viver sem cores
Não penso também em abandonar o negro do luto
O farei só por hoje
Pois esta noite é nossa
Não adiantaria sonhar
Se o sonho não começasse a ser aplicado agora
Em nossas ações
Em nossos prazeres
Quero me sedar de luxúria
Te envolver
E espero ser envolvido por suas insanidades
Pro inferno a ética usual
Não preciso mais aguardar
Essa medíocre complacência
Surda e insensível
Que nos impõem
Esta noite eu quero ser seu
E amaria que você me pertencesse
Só por esta noite
Só por nosso prazer
Porque amanhã
Amanhã eu não sei...

OBS: isso veio de um amigo na caixa de e-mail